segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hello!!!


Olá lindas!!

Para quem não me conhece eu tenho um canal no youtube  e a pedido de algumas gatinhas eu criei esse blog, para dividir com vocês o meu dia a dia!
Bom, já vou adiantando pra vocês umas fotinhas de um liindo que chegou pra mim Hoje! 
É essa Belezinha aqui, o fichário e o caderno da barbie 2013!!!
Fiz um Vídeo de ''Novidades'' pra vocês, espero liberar ele até o fim desta semana.




Olha a cara de felicidade da criança
Por hoje é só, Mil beijinhos e até mais :* ♥

6 comentários:

  1. OIe, adorei suas coisinhas e sua maluquice amiga,mas vc ainda não curtiu o meu blog neh, da uma olhada lá, e tudo sobre maquiagem, vc vai gostar: http://saibamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, flor!

    Adoorei seu blog, e dou um super apoio para você continuar postando!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei sua coisinha muito lindas eu também gosto muito d barbie s2

    ResponderExcluir