segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cropped top & Regata Cavada


Oi, Lindas!

Quem não quer esta na Modinha do Cropped Top ?
Pelos menos eu quero, Mais como, se eu sou quase uma Plus size(rs...) brincadeira!
Estou acima do peso e não me sinto bem usando um cropped top com saia ou Shorts, dai resolvi customizar uma camisa preta que eu tinha, e a transformei em uma regata cavada com decote cavado também.
Vamos Conferir o Passo a Passo ? 














E na junção do Cropped Top, e da Nossa Regata Cavada, deu nesse look :


Particularmente Super Amey o Look 1 e 2, não curti mt o 3, Mais enfim...
Oque acharam ?
Um Beijo e Um xeiro a todas!!


Um comentário:

  1. ficou lindo adorei
    venha conhecer meu blog,se puder me siga e avisa que eu te sigo de volta ;)

    http://dicasdalenita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir